“Eu odeio os homens que têm medo da força das mulheres.” ~ Anaïs Nin

A força de uma mulher não me assusta, seduz. Por a considerar como uma igual; por a sua força ser capaz de aumentar a minha; e também por desejar submeter aquela força á minha vontade. Por ver aquela mulher; o seu poder, a sua força submeterem-se de livre vontade ao meu domínio.

É o desejo de ter uma Deusa Guerreira, respeitada, temida, invejada, que não se verga perante ninguém excepto aos meus pés.

Acima de tudo é a força de alguém que não considero domme ou submissa, mas uma igual. Uma igualdade que permite os papeis alterarem-se, em repartir-se o controlo, o domínio. É a força que de quem será capaz de me amparar quando necessitar, do mesmo modo que eu serei capaz de o fazer quando ela necessitar.

Deixe um comentário